Quantcast
Retalho

Portugal conta agora com mais duas lojas Cortefiel

O grupo de moda Tendam abriu duas novas lojas Cortefiel em Portugal: no Alameda Shopping (Porto) e no Alma Shopping (Coimbra).

O grupo de moda Tendam abriu duas novas lojas Cortefiel em Portugal. Em comunicado, o grupo revela que os novos estabelecimentos estão localizados no Alameda Shopping (Porto) e no Alma Shopping (Coimbra).

Com estas novas aberturas, a Cortefiel aumenta em mais de 700 metros quadrados a superfície de venda da marca em Portugal e alcança o marco das 25 lojas Cortefiel em território nacional.

 

A primeira loja conta com 385 metros quadrados e abriu no final de agosto no Porto. Já a segunda loja conta com 379 metros quadrados na zona centro do país e foi inaugurada dia 20 de setembro.

O Tendam passa assim a contar, naquele que é o seu segundo maior mercado por número de lojas próprias, 154 pontos de venda em Portugal. A Springfield é a marca com maior presença no país com 63 estabelecimentos, seguida da Women’secret com 55, a Cortefiel com 25 lojas e 11 lojas da marca outlet Fifty.