Quantcast
Retalho

Tendam lança marca para segmento feminino “High Spirits”

O Tendam apresentou uma nova marca para o seu portefólio, a High Spirits. Esta marca é dirigida ao público feminino jovem.

O Tendam, um dos principais grupos omnicanal da Europa no setor de moda especializada que engloba as marcas Cortefiel, Pedro del Hierro, Women’secret e Springfield, apresentou uma nova marca para o seu portefólio, a High Spirits. Esta marca é dirigida ao público feminino e concebida de raiz pela equipa da Springfield.

Em comunicado, o grupo empresarial revela que a marca foi pensada para mulheres entre os 18 e os 35 anos e “propõe um novo conceito de moda para espíritos livres, digitais e altamente criativos”. A sua primeira coleção Primavera-Verão 2021 contou com a colaboração da influenciadora espanhola María Pombo.

A “High Spirits” que será distribuída exclusivamente online através do Marketplace da Springfield, é lançada em Portugal e Espanha hoje, dia 12 de abril. A plataforma digital da Springfield tem como objetivo incorporar cerca de 20 novas marcas nos próximos meses.

Conheça a App DH: Descarregue na Apple Store ou na Google Play e tenha acesso a conteúdos Premium e à versão digital da Revista Distribuição Hoje.