Quantcast
 

Pingo Doce entra nos cartões de desconto em parceria com a BP

Nova campanha do Pingo Doce posta em causa pelo regulador

O Pingo Doce vai entrar na área dos cartões de desconto através de uma parceria com a BP.

A partir de hoje (21 de março), os clientes do Pingo Doce que fizerem compras no valor de 30 euros nos supermercados do grupo Jerónimo Martins vão ter a possibilidade de acumular dois euros em descontos de combustível nos postos da BP, através de um cartão intitulado “Poupa Mais”.

Em declarações à Lusa, Vanessa Silva, diretora de marketing do Pingo Doce, explicou: “Iniciámos esta parceria com a BP através da emissão de talões”, há menos de um ano, mas o qual “não tinha a facilidade de acumulação”, tal como acontece agora com o cartão Poupa Mais.

 

Com esta parceria, o Pingo Doce entra “com um cartão no mercado onde já existem outros cartões de outras marcas com forte expressão e presença”, disse Vanessa Silva, acrescentando que a cadeia de retalho procurou diferenciar a oferta através de um modelo que dá “desconto imediato e apresenta uma simplicidade” na sua utilização.

Ou seja, o desconto é carregado de forma imediata após a primeira compra no valor de 30 euros e o consumidor pode optar por usar logo esse valor ou acumular e utilizar mais tarde nos postos da BP.

 

Não há limite sobre os valores acumulados, mas em relação ao período de acumulação, que é de dois meses. A primeira fase da campanha de acumulação começa hoje e termina a 14 de abril.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever