Raquel Rebelo, Country Manager da IFE refere que “o balanço é muito positivo e mais uma vez conseguimos mobilizar o mercado e demos provas de que com profissionalismo e empenho se conseguem resultados”.
Na edição de 2012 foram discutidos vários temas da área dos recursos humanos e houve ainda lugar para workshops práticos, que na opinião dos visitantes são um “excelente espaço de partilha de boas práticas, que permitem criar novas sinergias e ter novas visões”.
Raquel Rebelo sublinha ainda que “a edição 2013 do Expo RH ficou marcada pela inovação. Surpreendemos os visitantes com a apresentação de uma peça de teatro no encerramento do evento, onde recreámos cenas do dia-a-dia de quem gere pessoas. Criámos uma empresa, caricaturámos perfis, reuniões de trabalho, processo criativos e dinâmicas empresariais”.

