Quantcast
Retalho

Meu Super expande-se para Santa Maria Maior, em Viana do Castelo

O Meu Super conta agora com uma nova loja em Santa Maria Maior, no concelho de Viana do Castelo.

O Meu Super conta agora com uma nova loja em Santa Maria Maior, no concelho de Viana do Castelo. Em comunicado, a insígnia revela que o novo espaço comercial segue a orientação da Sonae MC de instalação de lojas de conveniência em todo o território nacional.

Esta é a terceira loja Meu Super no distrito de Viana do Castelo juntado-se às cerca de 300 lojas em todo o país que a Meu Super possui. Em 10 anos, o Meu Super conta com uma área total de venda superior a 50 mil m2 e com mais de 1500 colaboradores diretos. São lojas geridas em regime de franchising.

 

A rede de supermercados de conveniência da Sonae MC sagrou-se recentemente vencedora, pelo quarto ano consecutivo, nos prémios Cinco Estrelas e Excellentia e pelo sexto ano consecutivo no prémio Escolha do Consumidor.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever