Quantcast
Retalho

Continente investiu 14 milhões na remodelação da sua loja em Vila Real

O Continente de Vila Real está agora totalmente remodelado, com 4575 metros quadrados de área de venda, 25 caixas no hipermercado, entre outras novidades.

O Continente de Vila Real está agora totalmente remodelado, com 4575 metros quadrados de área de venda, 25 caixas no hipermercado, as lojas – ZU, Note, Well’s, Dr. Well’s, Worten Mobile, Worten, MO e Bagga – e mais lugares de estacionamento. Em comunicado, a Sonae MC revela que, para a renovação, foi investido um total de 14 milhões de euros.

A fachada do novo Continente de Vila Real é da autoria do arquiteto local Belém Lima, que incorporou referências da cidade neste projeto, nomeadamente o doce tradicional ‘Cristas de Galo’. Em termos de sustentabilidade ambiental, o edifício conta com painéis fotovoltaicos no estacionamento.

 

“Com capacidade para 587 lugares de estacionamento, o Continente de Vila Real imprimiu ainda melhorias significativas na paisagem urbana local e nos acessos à superfície comercial que está há 29 anos neste local”, informa a insígnia.