Quantcast
Retalho

Mercadona gera 65 postos de trabalho em Felgueiras com novo supermercado

A Mercadona abriu um novo supermercado em Felgueiras, gerando 65 novos postos de trabalho na cidade com contrato sem termo.

A Mercadona abriu um novo supermercado em Felgueiras, gerando 65 novos postos de trabalho na cidade com contrato sem termo. O espaço conta com uma área de vendas de 1.900 metros quadrados e 150 lugares de estacionamento.

Em comunicado, a insígnia revela ainda que o parque de estacionamento conta com dois lugares destinados ao carregamento de veículos elétricos, ligados à rede MOBI.E. Além disso, o conceito de Loja 6.25 também já está implementado neste novo supermercado. Este conceito está inserido na Estratégia 6.25 da empresa que tem o triplo objetivo de, até 2025, reduzir 25% do plástico, tornar todas as embalagens de plástico recicláveis e reciclar todos os resíduos de plástico gerados nas suas instalações.

 

No âmbito da Política de Responsabilidade Social da empresa, este novo supermercado doará diariamente bens de primeira necessidade à Casa do Povo da Lixa, uma Instituição Particular de Solidariedade Social que presta apoio aos mais necessitados e vulneráveis.

A empresa prevê abrir, ainda durante este ano, dois novos supermercados de acordo com o seu plano de expansão, estando a próxima abertura prevista para Valongo (Porto).