Quantcast
Retalho

Mercadão quer reforçar serviço de entregas no litoral português

O Mercadão quer reforçar o seu serviço de entregas no litoral português, principalmente no Grande Porto, Lisboa e Algarve.

O Mercadão, marketplace de entregas rápidas, quer reforçar o seu serviço de entregas no litoral português, principalmente na região do Grande Porto, Lisboa e Algarve. Para esse efeito, a marca revelou, em comunicado, que vai investir no recrutamento de mais 200 personal shoppers (responsáveis pela encomenda do princípio ao fim).

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Mercadão, sobre os planos dos portugueses para o verão de 2021, 89% dos inquiridos afirma que irão passar as suas férias em Portugal. Para 44% da amostra, o primeiro destino de escolha é o Algarve e o segundo é Tróia. Por sua vez, 77% mostra preferência por compras de supermercado online, durante o período de férias.

“Com o início das férias de verão, temos registado um aumento da procura, sobretudo nas zonas litorais do país. Pretendemos assim reforçar a disponibilidade do nosso serviço, abrindo novas oportunidades de emprego aos portugueses, em tempo de pandemia”, explica o CEO do Mercadão, Gonçalo Soares da Costa.