Quantcast
Retalho

Chegou um novo marketplace de produtos recondicionados a Portugal

Chegou um novo marketplace de produtos recondicionados a Portugal Direitos Reservados

A refurbed, especialista europeia em produtos tecnológicos recondicionados, anunciou hoje, dia 15 de julho, a sua entrada no mercado português.

A chegada a território nacional faz com que a marca passe a estar presente em 11 países europeus, avança o comunicado de imprensa enviado às redações.

 

Para Kilian Kaminski, co-fundador deste marketplace, a refurbed quer revolucionar a forma como os consumidores portugueses encaram a tecnologia e o consumo”, defendo que este deve ser “mais sustentável e consciente”.

E continua: “acreditamos que Portugal tem todas as condições para abraçar este tipo de consumo, mais consciente, observamos compradores com fortes preocupações ambientais, com elevados níveis de confiança nos comerciantes de eletrónicos e com hábitos de compras online cada vez mais consistentes”.

 

De acordo com o comunicado de imprensa, Portugal enfrenta “desafios significativos” na gestão de resíduos, onde se incluem os eletrónicos, nesse sentido, a marca adianta que um dos seus objetivos principais “é minimizar estes resíduos, promovendo uma economia circular, em que o conceito de ‘resíduo’ passa a ‘recurso’, através do recondicionamento e reutilização de produtos até ao seu limite de vida útil”.

“Os nossos produtos têm uma garantia mínima de um ano e um período de devolução, seja por que motivo for, de 30 dias”, referiu Francisco Esteves, Country Manager da refurbed Portugal.

 

E acrescenta: “com esta expansão, a refurbed reafirma o seu compromisso com um consumo sustentável e com a economia circular na Europa, e convida os consumidores portugueses a abraçarem o novo ‘R’ [recondicionar] como uma alternativa viável e responsável à compra de produtos novos”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever