Quantcast
consumidores

Loja Mercado do Bairro abre as portas a todos os consumidores

Sumol + Compal lança loja online

A partir de agora, qualquer pessoa poderá aceder ao site ‘Mercado do Bairro’ e fazer o registo e as suas compras sem receber um convite. A Sumol+Compal justifica esta abertura ao número de pedidos de adesão, que tem crescido rapidamente.

“Devido ao enorme número de pedidos de convites para o Mercado do Bairro, abrimos a oportunidade a todos de se registarem e fazerem compras sem a obrigatoriedade de receber o convite de um familiar ou amigo. O Mercado do Bairro continua a ser uma plataforma exclusiva para os nossos clientes, pois todos os meses temos novos sabores e inovações que não encontra noutro local”, explica João Castro, Diretor de Inovação Sumol+Compal.

Este mês, a nova edição exclusiva “Sabores do Mercado” traz ao Mercado do Bairro o Compal Néctar de Mirtilo de Trás-os-Montes e o Banana da Madeira.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever