Quantcast
Retalho

“Loja das Meias” vai chegar ao norte de Portugal em 2022

O Galleria, no Norte Shopping, vai receber a primeira loja da “Loja das Meias” no norte do país e a segunda abertura num centro comercial.

O espaço Galleria, no Norte Shopping, vai receber a primeira loja da “Loja das Meias” no norte do país e a segunda abertura num centro comercial. Em comunicado, o Norte Shopping informa que o Galleria é o espaço do shopping que reúne lojas exclusivas e premium.

A inauguração da loja com mais de 360 metros quadrados está prevista para janeiro de 2022 e representa a única abertura da marca desde 2016.  A Loja das Meias é uma loja multimarca com nomes de referência, entre eles Marc Jacobs, Stella Forest e outros.

 

“Receber a Loja das Meias, um nome com várias décadas de história em Portugal e uma referência em marcas de luxo, é para nós motivo de grande orgulho. Acolher esta marca no NorteShopping vem reforçar o posicionamento exclusivo do Galleria, um espaço premium, único e inovador em Portugal, que reúne num só espaço várias marcas de topo”, referiu a administradora responsável pela gestão de centros comerciais da Sonae Sierra, Cristina Santos.

Por sua vez, o administrador responsável pela abertura de novos projetos da Loja das Meias, Pedro Miguel Costa, revelou que “numa época de globalização, o desafio lançado pela Sonae Sierra à Loja das Meias mereceu desde logo o nosso maior interesse. Tratando-se de uma área de luxo — o Galleria —, achámos que seria o local ideal para abrirmos a nossa primeira loja no norte de Portugal, Porto”.

 

Atualmente, o Galleria dispõe de 19 lojas, como Boss, Weekend Max Mara, Adolfo Domínguez, Twinset, Maje, entre outras.