Quantcast
 

Loja das Meias vai abrir na Avenida da Liberdade

loja das meias

O retalhista Loja das Meias vai abrir uma nova loja na Avenida da Liberdade, em Lisboa, num investimento de 1 milhão de euros.

De acordo com comunicado, “esta nova loja pretende dar resposta a um público internacional e nacional que elege esta avenida, considerada uma das mais luxuosas do mundo, para as suas compras, com uma oferta multimarca de luxo, com elevada qualidade e peças inovadoras, e com um serviço de excelência no atendimento e aconselhamento ao cliente, que faz parte do ADN da marca”.

A abertura está prevista para março de 2016. Uma das principais inovações deste novo espaço consiste nos “corners” das marcas Dior e Celine no piso principal e de acesso direto à Avenida.

Segundo Pedro Miguel Costa, bisneto do fundador da Loja das Meias: “Trata-se de uma proposta de valor adaptada aos hábitos do consumidor atual (nacional e estrangeiro) e que a caracteriza enquanto cadeia de luxo multimarca. A estratégia de expansão e inovação da Loja das Meias tem marcado a história desta casa centenária e a abertura na Avª da Liberdade é mais um passo na concretização dessa estratégia, depois da abertura da conceptstore das Amoreiras em 2014”.