Quantcast
Retalho

Leroy Merlin abre lojas em Penafiel e Ponta Delgada

Leroy Merlin abre lojas em Penafiel e Ponta Delgada

A Leroy Merlin, empresa de bricolage, inaugurou as suas novas lojas em Penafiel e Ponta Delgada, dando continuidade ao processo de expansão da marca em território nacional.

Em comunicado, a empresa revela que as novas lojas fazem parte do processo de convergência entre as lojas Aki e Leroy Merlin, ambas insígnias pertencentes ao grupo Adeo. Deste processo, anunciado em junho de 2018, nasceu em janeiro de 2019 uma empresa única que une as duas empresas e marcas.

As duas lojas implementam o multiconceito, com lojas de pequena, média e grande dimensão complementares entre si e apoiadas pelo canal online. A loja de Penafiel é o segundo espaço de média dimensão da Leroy Merlin a abrir em 2021 e a loja de Ponta Delgada é a terceira de pequena dimensão a abrir portas este ano. As duas lojas situam-se nos mesmos locais onde até agora se encontravam as lojas Aki.

A equipa da loja de Penafiel foi reforçada com 28 novas contratações que se juntam a todos os membros da equipa da antiga loja Aki. Já a de Ponta Delgada teve um reforço de quatro novos colaboradores.