Quantcast
Retalho

Sonae Sierra angaria 36 toneladas de alimentos para a Rede de Emergência Alimentar

Sonae Sierra angaria 36 toneladas de alimentos para a Rede de Emergência Alimentar

Os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra angariaram mais de 36 toneladas de bens alimentares para a Rede de Emergência Alimentar. Os bens alimentares recolhidos contribuem para mais de 70 mil refeições que vão ser doadas através de Instituições de Solidariedade Social parceiras do Banco Alimentar Contra a Fome.

Em comunicado, a Sonae Sierra revela que o total angariado pela campanha “Ajudar, não pode parar” é resultado dos alimentos entregues pelos visitantes e também do contributo dos centros comerciais onde decorreu a campanha, que duplicaram o valor recolhido através das doações.

“Estamos muito satisfeitos com o valor angariado na campanha, principalmente porque decorreu num contexto de Estado de Emergência. Temos de agradecer aos milhares de portugueses que contribuíram com a entrega de bens alimentares nos nossos centros e que, desta forma, estão a ajudar famílias que foram mais impactadas pela situação pandémica”, afirma a Diretora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal, Joana Moura e Castro.

A iniciativa decorreu, entre os dias 18 de fevereiro e 17 de março, nos 19 centros comerciais em Portugal com o objetivo de responder aos pedidos de ajuda alimentar que têm crescido exponencialmente desde o início da pandemia.