Quantcast
Retalho

Leça da Palmeira conta agora com supermercado Mercadona

A segunda loja da Mercadona no concelho de Matosinhos já abriu em Leça da Palmeira, num dos principais eixos de acesso às praias.

A segunda loja da Mercadona no concelho de Matosinhos já abriu em Leça da Palmeira, num dos principais eixos de acesso às praias. O novo supermercado gerou 65 novos postos de trabalho com contrato sem termo e dispõe de uma área de vendas de 1.900 metros quadrados e 130 lugares de estacionamento.

Em comunicado, a retalhista informa que a área de vendas inclui as secções de Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Talho, Frutas e Legumes e Pronto a Comer. Este novo espaço foi concebido segundo o Modelo de Loja Eficiente da Mercadona com corredores amplos, dispõe de uma entrada de vidro duplo para evitar correntes de ar, entre outras características.

 

O estacionamento conta com dois lugares destinados ao carregamento de veículos elétricos, ligados à rede MOBI.E. O conceito de sustentabilidade Loja 6.25 está já implementado neste novo supermercado.

No âmbito da Política de Responsabilidade Social da empresa, este novo supermercado em Leça da Palmeira doará diariamente bens de primeira necessidade à Obra do Padre Grilo, uma Instituição sem fins lucrativos com quase 60 anos de existência que acolhe crianças e jovens em risco.

A empresa prevê abrir, ainda durante este ano, quatro novos supermercados de acordo com o seu plano de expansão, estando a próxima abertura prevista para o dia 26 de outubro em Vila do Conde (Porto).