Com o intuito de celebrar o 10.º aniversário da La Redoute Intérieurs, a La Redoute anunciou uma nova assinatura de marca – “Viver o belo” – que visa a democratização da beleza através de objetos que o cliente pode levar para casa, assinalando também uma mudança de tom e posicionamento.
De acordo com o comunicado de imprensa, a nova assinatura “dá uma nova dimensão à missão da empresa de `Embelezar a vida das famílias´, permitindo que alcance o maior número possível de pessoas através da reintrodução ´do belo´ no seu dia a dia”.
“Um candeeiro bonito ou um sofá confortável permitem a criação de um ambiente propício ao bem-estar de todos em família – é o detalhe que faz sentir bem. Este é o conceito da campanha que arranca hoje nos vários suportes online da marca, e também nas redes sociais, com destaque para oito produtos estrela, cada um com uma história para contar”, refere a marca.
“`Viver o belo´é o mote que lançamos para reafirmar a nossa forma de estar e ambição: tornar a La Redoute um dos líderes europeus em moda de casa”, explicou a diretora de marketing, Patrícia Lima.
E continua: “com um equilíbrio justo entre estilo, qualidade e preço, apresentamos uma moda de casa inspiradora e única, com destaque para a nossa marca própria La Redoute Intérieurs, com criações desenvolvidas pela nossa equipa de designers francesas, em Roubaix”.
“Depois de anunciar o reforço da aposta na decoração-casa, no final de 2023, esta é uma nova etapa importante para a La Redoute que consolida assim a sua posição neste setor”, refere a empresa, que adianta ainda que mais de 30% da oferta hoje Intérieurs é “Made in Europa, nomeadamente em França”.
A campanha foi da responsabilidade da Marcel, agência de publicidade e comunicação francesa.