Quantcast
Restauração

Já conhece os novos conceitos de alimentação do Parque Nascente?

DunkersCo Parque Nascente Distribuição Hoje

O Parque Nascente, centro comercial da região Norte gerido pela Klépierre Portugal, conta agora com quatro novas propostas de restauração: o Noori, o Bodegão, o Guilty Pleasures e o Dunkers&Co.

“Estas novidades trazem ao Parque Nascente um reforço significativo da oferta de restauração, que fica assim mais diversificada e com mais opções para vários gostos. Temos vindo a apostar bastante no alargamento deste tipo de lojas, de modo a dar às famílias que nos visitam um leque de escolhas muito variado, para que possam almoçar, jantar ou lanchar ao longo do dia enquanto vêm fazer compras”, refere a direção do centro comercial.

O Noori é uma cadeia portuguesa de sushi preparado no momento, o restaurante Bodegão distingue-se pela sua variedade de comida típica portuguesa, o Guilty Pleasures apresenta uma proposta de milkshakes com combinações doces dentro de copos que podem ser levados para fora do espaço e o Dunkers&Co é um conceito trazido de Londres e cuja base são as panquecas, com vários toppings à escolha.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever