François-Xavier Mahot irá assumir a função de CEO da SCC. Esta notícia surge depois do anúncio de que Ronald den Elzen, atual CEO da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, irá assumir, a partir do dia 1 de julho, o cargo de CEO da Heineken USA.
François-Xavier Mahot, de nacionalidade francesa, é o atual Diretor Sénior de Inovação Global da Heineken, empresa à qual se juntou em 1999 como Diretor de Fábrica da Heineken JV Brasseries du Congo, lugar onde permaneceu até 2004. De acordo com a SCC, “o percurso de François-Xavier Mahot tem-se caracterizado pela orientação para os resultados, com foco no crescimento e no desenvolvimento potencial dos mercados e empresas, construindo equipas de alto desempenho.”
Já Ronald den Elzen, que em abril de 2012 assumiu o cargo de CEO da SCC, rumará aos EUA em julho deste ano, onde conduzirá os destinos da Heineken no mercado norte-americano.

