Quantcast
Retalho

eBay também entra no ‘novo mundo’ digital com e-wallets e mercado para colecionáveis

eBay já vende em português

O mundo do retalho está a alterar-se profusamente e nos últimos tempos têm multiplicado as apostas no mundo digital. Com as fórmulas de sucesso a variarem de marca para marca, agora também o eBay se está a posicionar para englobar esta ‘franja’ de negócio.

Segundo um comunicado recente, o gigante mundial está a preparar-se para uma nova fase de digitalização, incluindo no seu portefólio de produtos disponibilizados aos utilizadores, por exemplo, e-wallets. Aqui, os vendedores/compradores podem guardar o seu saldo e depois usá-lo diretamente na plataforma para adquirir novos bens ou pagar despesas de expedição.

 

Outra das novidades é um armazém chamado eBay Vault, no fundo, uma instalação de armazenamento seguro de 31 mil metros quadrados e mercado digital para cartões comerciais e colecionáveis, com planos de expansão para produtos de luxo.

Estas novidades deverão ser apresentadas ao público no decorrer deste ano, com o CEO da empresa, Jamie Iannone a mostrar-se satisfeito com a nova estratégia da empresa.

 

“Estamos construindo um eBay para o futuro melhorando  o que fazemos de melhor – ligar vendedores e compradores de produtos não-novos. Vemos um potencial de crescimento incrivelmente atraente neste mercado e acreditamos que é nossa oportunidade de vencer, aprimorando o nosso foco e continuando a criar valor por intermédio de uma reimaginação tecnológica do eBay”, afirmou em nota oficial no site da empresa.