Quantcast
 

Dolce Vita Braga com abertura em 2011

Dolce Vita Braga com abertura em 2011

O Centro Comercial Dolce Vita Braga tem programada a sua abertura para daqui a um ano, Outubro de 2011.

O Centro Comercial Dolce Vita Braga tem programada a sua abertura para daqui a um ano, Outubro de 2011. Esta nova aposta do portfolio da Chamartín Imobiliária pretende, como explicou Luís Sousa Ribeiro, Administrador da Unidade de Retail do grupo, «reforçar a referência comercial na zona». Acrescentando que Braga tem «uma densidade populacional muito interessante, daí acreditarmos fortemente no potencial deste shopping».

 

 

 

Com a abertura em 2011, será reforçada a oferta comercial da cidade de Braga, «uma das cidades com população mais jovem da Europa, e do Minho com um centro comercial de nova geração, que será uma referência quer do ponto de vista comercial, como ao nível do lazer, entretenimento e bem-estar», acrescentou.

 

 

 

 

Este projecto, que representa um investimento de 153 milhões de euros por parte da Chamartín Imobiliária, terá uma Área Bruta Locável (ABL) de 50 mil metros quadrados, um mix comercial composto por 165 lojas, 2750 lugares de estacionamento e uma área de retail com 20 mil metros quadrados.

 

 

O que procuram, como reiterou Luís Sousa Ribeiro, é «replicar o que fizemos no Dolce Vita Tejo, queremos um shopping que seja atractivo para a família» e para isso «estamos a trabalhar conceitos inovadores».

 

 

 

 

Quanto à sua comercialização, o Dolce Vita Braga tem mais de 50% do seu espaço vendido e conta já como parceiro com a Sonae, que estará presente como um hipermercado Continente e várias insígnias de retalho do grupo, um Aki, que assim terá a sua segunda loja na cidade, e um complexo de cinemas com um conceito inovador e que vai de encontro ao posicionamento familiar deste centro comercial.

 

 

 

 

Para o Presidente da Câmara de Braga, também presente, «é precisa muita coragem para levar a cabo uma obra destas que vai certamente ajudar a contrariar o ciclo negativo da nossa economia». E conclui dizendo que se sente muito satisfeito com o projecto, porque este vai certamente permitir «sair da crise criando riqueza e posto de trabalho, cerca de 3000 directos, fora os indirectos», numa cidade que oficialmente tem cerca de 10 000 desempregados.

 

 

 

O Dolce Vita Braga fisicamente situa-se a cerca de 2 kms do centro da cidade de Braga, frente à circular do Cávado e terá ainda ligação directa à A3 e EN101 e acessos privilegiados à rede de estradas locais. 

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever