O retalho tem vindo a modernizar-se e para lá de produto e experiência de cliente é crescente a aposta em serviços complementares oferecidos pelas diversas insígnias. Agora, a Casa Peixoto lança um projeto onde irá oferecer uma experiência de pré e pós-compra completamente inovadora.
Na prática, segundo anunciado pela retalhista, este projeto, apelidado de Casa na Mão, consiste numa “expansão das soluções chave na mão a todas as áreas da casa, apostando em projetos maiores e na conjugação das várias equipas complementares para maximizar o potencial de cada projeto”.
Consistindo num serviço exclusivo de aconselhamento e acompanhamento, com o recurso a esta solução os clientes podem ser acompanhados desde a avaliação do espaço até à elaboração e execução do projeto, sendo que, nesta fase, está disponível nas lojas de Braga, Porto e Viana do Castelo.
“Os projetos de remodelação são apoiados por uma equipa de Arquitetura e Design, que trata da assistência técnica, consultoria e acompanhamento, e aposta na personalização de cada projeto. Com profissionais qualificados, que realizam os projetos em 2D ou 3D, à medida das necessidades do cliente, o projeto Chave na Mão conta ainda com o apoio da equipa técnico-especializada para apoiar na definição dos materiais e das soluções mais indicadas, além de acompanhar a execução nas diferentes fases. No final, o cliente recebe o seu projeto concluído, único, com a garantia de qualidade, e sem surpresas durante o processo, assegurado pelos parceiros de construção da Casa Peixoto”, explica-se em comunicado.
Luciano Peixoto, administrador da Casa Peixoto, acrescenta: “A casa tem vindo a ganhar um papel cada vez mais importante nas nossas vidas, e a grande recetividade na reabilitação, leva-nos a abraçar cada vez mais novos desafios. O nosso objetivo com o reforço do serviço Chave na Mão é integrar soluções, materiais e equipas que trabalham em sintonia, para que em cada cliente tenhamos uma solução que dê resposta às suas necessidades. Por outro lado, a ideia de remodelar pode ser bastante ecológica e consideravelmente verde, pois através da remodelação, conseguem atingir-se objetivos autossustentáveis”.
Relembre-se que, inicialmente, a Casa Peixoto disponibilizava este serviço apenas na área das cozinhas, tendo o projeto sido expandido a todas as áreas da casa em 2023.