Quantcast
 

Borges Soalheira 10 anos distinguido com ouro e no TOP 3

Borges Soalheira 10 anos distinguido com ouro e no TOP 3

O Vinho Porto Borges Soalheira 10 anos, da Sociedade dos Vinhos Borges, foi distinguido no AWC Vienna – International Wine Challenge com dois prémios, uma medalha de ouro e a inserção no TOP 3 da categoria Fortified Wines (Sherry, Madeira, Port Wine, Liqueur wine). A cerimónia de entrega dos prémios, a Wine Gala Night, vai realizar-se no dia 28 de outubro no edifício Vienna City Hall.

Estes prémios distinguem o Borges Soalheira 10 anos como um dos melhores vinhos do mundo, destaca a empresa em comunicado.

Por ser considerado um dos TOP 3 da categoria Fortified Wines, o Borges Soalheira 10 anos vai ser apresentado na gala de cerimónia de entrega dos prémios aos néctares distinguidos na competição.

 

O concurso AWC Vienna –International Wine Challenge 2012 distinguiu oito vinhos da Sociedade dos Vinhos Borges. Além do Borges Soalheira 10 Anos também o Borges Douro Reserva tinto 2009, o Lello Reserva tinto 2009, o Lello tinto 2009 e o Borges Dão Reserva tinto 2008 conquistaram a Medalha de Ouro enquanto o Meia Encosta tinto 2010, o Borges Real Senhor 2006 e o AT 2010 foram distinguidos com Medalha de Prata.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever