Quantcast
Produção

Sagres recebe turistas com mensagens personalizadas no Aeroporto

Sagres recebe turistas com mensagens personalizadas no Aeroporto

A Cerveja Sagres vai receber os turistas que chegam ao Aeroporto de Lisboa com mensagens de boas-vindas personalizadas. Numa parceria com a JCDecaux Airport, a marca irá oferecer a oportunidade de receber aqueles que chegam ao aeroporto da capital com uma mensagem personalizada.

Assim, na zona de chegadas do Aeroporto de Lisboa, está instalado um painel interativo de dimensões XXL que irá exibir a mensagem ‘BEM-VINDO A LISBOA. /beng-veeng-doo/ /a/ /leezh-bo-a/’ com o nome do viajante. Para personalizar, basta enviar uma mensagem de texto com o nome da pessoa que está a chegar. A mensagem irá aparecer no painel durante um período máximo de 15 minutos.

“Com esta iniciativa, a Cerveja Sagres celebra, uma vez mais, a forma hospitaleira e calorosa com que os portugueses tão bem recebem quem os visita, característica tão marcante da nossa portugalidade, valor intrínseco no ADN da Marca”, sublinha a marca.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever