Quantcast
Produção

Pure Piraña: Central de Cervejas vai lançar aposta em hard seltzers

Pure Pirana

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas confirmou esta segunda-feira que se prepara para lançar este mês, no mercado português, a sua marca global de hard seltzers, a Pure Piraña, isto após um lançamento bem sucedido pelo Grupo HEINEKEN no México e na Nova Zelândia, no último trimestre de 2020.

Segundo informa a SCCB, “Portugal e Áustria serão os primeiros mercados da Europa a lançar este novo produto e a trabalhar a categoria”, explicando-se que esta nova oferta surge “como resposta à procura crescente por esta tendência, aos quais se aos quais se juntam ainda este ano a Irlanda, a Holanda, a Espanha e o Reino Unido”.

Com somente 92Kcal e 2grs/açúcar por lata (330ml), feita com sabores totalmente naturais, “esta nova bebida é destinada a uma geração moderna de consumidores cada vez mais consciente dos seus hábitos de consumo e de estilo de vida, posicionando-se como uma alternativa saudável a bebidas alcoólicas doces. Tal como o seu homónimo, a Pure Piraña perfila-se como um animal social com entusiasmo pela vida, tornando-se perfeita para os jovens adultos, que ‘nadam contra a corrente’ para procurar mudanças”, explica-se em comunicado.

É com orgulho que introduzimos a Pure Piraña em Portugal, depois do lançamento, pelo Grupo HEINEKEN, da marca com resultados promissores na Nova Zelândia e no México, em 2020. A procura dos consumidores por opções de bebidas alcoólicas naturais, frutadas, mas não doces, está a aumentar. Por isso, estamos entusiasmados por partilharmos com os consumidores um produto novo e refrescante, que se adapta às suas escolhas de estilo de vida”, afirmou Maria Oliveira, Diretora de Marketing da SCC.

Pure Piraña estará disponível, inicialmente, em algumas lojas da grande distribuição – resultado das limitações do contexto atual –, ambicionando chegar a todo os canais do mercado ainda antes do Verão.