Quantcast
Vinhos

Quinta do Gradil celebra Dia do Enoturismo com corrida

Wine Trail Run Distribuição Hoje

No próximo dia 13 de novembro, Dia Europeu do Enoturismo, a Quinta do Gradil vai realizar o ‘Wine Trail Run’, uma prova que vai permitir aos seus participantes correrem 12 km ou caminharem 5 km. Até agora, já 450 pessoas se inscreveram.

“Mais do que não deixar passar a data queremos muito festejá-la”, revela Bruno Gomes, responsável pelo desenvolvimento do Enoturismo na empresa, que acrescenta que “este será o último grande evento de 2016, estamos já a preparar o próximo ano onde queremos afirmar a Quinta do Gradil não só pelos nossos vinhos, mas também pelas experiências que proporcionamos e pela gastronomia que oferecemos com o nosso Restaurante”.

Este ano a Quinta do Gradil quis enriquecer a experiência de corrida e por isso convidou a nutricionista Natália Costa para falar com os participantes sobre os benefícios de um consumo moderado de vinho.

“O movimento de running chegou para ficar, o consumo moderado de vinho também é benéfico para a saúde e por estes motivos quisemos juntar amantes da corrida e amantes do vinho num dia especial”, revela ainda Bruno Gomes. “Se fossemos só nós poderia parecer suspeito, por isso lançámos o desafio à nutricionista Natália Costa para vir responder a dúvidas dos nossos visitantes no dia da prova, e poder transmitir os reais benefícios de um consumo moderado de vinho e do consumo de vinho aliado à prática desportiva”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever