A Milaneza foi distinguida com uma menção honrosa na 6ª edição dos Food & Nutrition Awards. A marca foi reconhecida na categoria ‘Produto Inovação’ com as ‘Hélices Pró-Vita com Beta-Glucano, da gama Natura.
“As Hélices Pró-Vita contêm beta-glucano de cevada (uma inovação no mercado), uma fibra solúvel e natural deste cereal que desempenha um papel importante na redução e manutenção de valores adequados de colesterol no sangue. Este é um benefício que pode obter-se através da ingestão diária de 3 g de beta-glucano”, explica a Milaneza em comunicado.
Segundo João Paulo Rocha, Diretor de Marketing da Cerealis, “o lançamento da gama Milaneza Natura traduziu a preocupação da marca Milaneza com a alimentação saudável e equilibrada, embora com todo o sabor. No caso das Hélices Pró-Vita, o trabalho de investigação que a marca faz diariamente permitiu-nos criar um produto que traz benefícios acrescidos para a saúde, auxiliando o controlo e redução do colesterol. O seu reconhecimento por entidades como a Associação Portuguesa de Nutricionistas demonstra a importância do trabalho que temos vindo a fazer.”