A Lisbon Beer Week, que decorre entre os dias 18 e 25 de setembro, em Lisboa, já revelou os nomes dos primeiros bares e restaurantes parceiros.
“Ao longo de todo o período em que decorre a Lisbon Beer Week, uma seleção dos melhores restaurantes de Lisboa, bares e cervejeiros irão apresentar as suas cervejas a clientes diferenciados. Os melhores locais irão oferecer um menu especial acompanhado com cervejas artesanais”, revela a organização em comunicado.
A Lisbon Beer Week inclui um conjunto de três eventos. Para além da Rota das Cervejas Artesanais, que conta com o apoio da Zomato, irá realizar-se também o Festival de Cerveja Artesanal, que decorre entre os dias 23 e 25 de setembro no Jardim do Torel, e a Beer Mile, uma corrida de copo de cerveja na mão.
Saiba tudo em http://lisbonbeerweek.com/

