Quantcast
Alimentaria & Horexpo

Cacau da Venezuela vai poder ser degustado na Alimentaria & Horexpo

cacau Distribuição Hoje

O cacau da Venezuela, um dos mais procurados em todo o mundo, vai estar em destaque na próxima edição da Alimentaria & Horexpo, que se realiza entre os dias 4 e 6 de junho, na FIL, em Lisboa. Durante o evento será possível fazer uma degustação e assistir a uma apresentação feita por Jorge Redmond, export manager da Chocolates El Rey, empresa que desde 1929 tem-se dedicado à produção de chocolate.

“Além de uma apresentação sobre as características deste cacau e as razões que levam a Venezuela a ter a mais baixa produção de todos os países produtores, a Alimentaria & Horexpo Lisboa será palco da primeira degustação em Portugal de cacau de origem venezuelana, possibilitando uma viagem sensorial pelas regiões produtoras daquele país. Será feita uma degustação de quatro chocolates elaborados com a mesma fórmula e percentagem de cacau (70%)”, revela a organização da Alimentaria & Horexpo.

Esta degustação terá lugar no próximo dia 4 de junho, no espaço de showcooking, pela mão do chef João Correia, da pastelaria e chocolataria ‘O Canelão’, e no dia 5 de junho, pela mão do chef Rui Jesus, da Disha Academy.

Na edição deste ano, a Alimentaria & Horexpo Lisboa apresenta um novo posicionamento, no qual a Inovação, a Saúde e o Bem-estar, a Produção Nacional estarão em foco.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever