Quantcast
Produção

Adega Mayor continua a arrecadar prémios internacionais

Adega Mayor continua a arrecadar prémios internacionais

A Adega Mayor viu mais um dos seus vinhos ser distinguido internacionalmente. O Adega Mayor Grande Reserva Pai Chão venceu, pela terceira vez, a medalha de Ouro no Mundus Vini – Spring Tasting 2018.

O Mundus Vini Spring Tasting reuniu cerca de 270 especialistas de 44 países, que avaliaram cerca de 6500 vinhos de 150 regiões vinícolas de todo o mundo.

“Pai Chão nasce nas raízes de Campo Maior, em união com a natureza. Quando a terra que se toca com as mãos, se rega de sentimentos e se vindima com o coração, nasce uma história de Pai Chão. Um vinho único, que só acontece quando a natureza, o homem e a arte verdadeiramente se encontram. Composto pelas castas Alicante Bouschet (80%) e Touriga Nacional (20%) e de cor granada, este vinho contém uma boa complexidade aromática, notas de especiarias e de frutos negros (amora, mirtilo). O Adega Mayor Grande Reserva Pai Chão é um vinho com paladar encorpado, bem estruturado, taninos maduros e com final elegante e de boa persistência. Um vinho que convida a abrir os sentidos às palavras”, refere a Adega Mayor em comunicado.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever