Após um mês de férias, setembro começa a ‘meio gás’, mas ainda assim com novidades em diversos perfis de produtos.
Desde novas colunas a, claro, novos vinhos, há algumas novidades que apelam também à barriga. Confira a galeria e veja os produtos que destacamos.
Sonos apresenta Move 2 A Sonos esforça-se por criar experiências sonoras que inspiram ligações mais profundas, independentemente de com quem estamos ou onde estamos. Na sequência do lançamento da sua família de colunas Era, a marca apresenta a Move 2, a próxima geração da sua coluna Move, melhorada por dentro e por fora com inovação sonora e melhorias de design sustentáveis. A Move 2 inclui um som estéreo espaçoso – uma novidade para uma coluna portátil Sonos – até 24 horas de autonomia da bateria e um design ultra duradouro e resistente à água, que está pronto para qualquer festa.
Nespresso lança a Vertuo Lattissima A Nespresso acaba de lançar, em Portugal, a Vertuo Lattissima, a primeira máquina da gama desenvolvida para bebidas de café com leite. A nova máquina promete tornar o café da manhã ainda mais fácil, ao permitir adaptar os recentes cafés Vertuo a receitas com leite através de um único toque num botão.
Fãs de alpercatas: esta linha da Havaianas é para vocês Construir um guarda-roupa cápsula tem sido o objetivo mais recente de vários fashionistas e influenciadores que partilham os seus estilos diários nas redes sociais. Além da sua praticidade, o “capsule wardrobe” é uma opção mais sustentável que está a ganhar cada vez mais força — e as alpercatas são um must have
Bel lança Nurishh Cubos Vegan Estilo Grego Com o objetivo de estar presente nos vários momentos de consumo, Nurishh conta com um portefólio que inclui o formato fatias (sabor original e cheddar), ralado Mix Cheddar – Mozzarela e este ano foi lançado o Creme para Barrar Chalota e Cebolinho. A marca volta agora a inovar com o lançamento de Nurishh Cubos Vegan Estilo Grego.
Condi lança Gama de Gelatinas com menos 30% de açúcar Perfeitas para integrar inúmeras receitas doces, como gomas, cheesecake, mousses ou pudins ou até mesmo para levar como snack para a escola ou trabalho, desde que sejam refrigeradas. A Gama ficou assim com 7 deliciosos sabores: Morango, Ananás, Amora, Tutti-Frutti, Manga-Laranja, Frutos do Bosque e Maracujá.
Ervideira acaba de lançar o novo Conde D’Ervideira Pinot Noir A Ervideira acaba de lançar o novo Conde D’Ervideira Pinot Noir, uma inovação no palato produzida a partir da casta mais procurada e valorizada no mundo, normalmente plantada em zonas frescas do globo, não tão característica da região do Alentejo.
Quinta da Lagoalva apresenta dueto de Sauvignon Blanc de 2022 O produtor de vinhos Quinta da Lagoalva – pertença da família Holstein Campilho e cuja propriedade é uma das maiores e mais antigas da região dos Vinhos do Tejo – tem já no mercado a colheita de 2022 do seu dueto de monocastas de Sauvignon Blanc, agora com imagens renovadas. Com vinificações e perfis distintos, o Lagoalva Sauvignon Blanc e o Lagoalva Barrel Selection Sauvignon Blanc complementam-se.
 
Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters
Subscrever