Recursos Humanos

Nestlé Portugal procura novos talentos

 

A Nestlé Portugal já abriu as inscrições para o seu programa de trainees ‘Born to Talent’. O programa é dedicado a jovens com menos de 30 anos e com no máximo um ano de experiência profissional e está a receber candidaturas até 8 de setembro.

“’Born to Talent’ é o programa da Nestlé destinado a trainees que permite adquirir competências profissionais e pessoais (hard e soft skills), através de formação contínua e partilha de conhecimentos sobre a Nestlé e a sua cultura. Depois da inscrição na plataforma digital é feita uma triagem de CV, seguindo-se uma entrevista telefónica. O passo seguinte é a realização de testes online, passagem por um assessment center, painel de seleção e contacto com a oferta de estágio. Serão selecionados cinco jovens licenciados ou mestres para começar a formação em outubro”, explica a Nestlé Portugal.

Com a duração de 12 meses, e numa lógica de Job Rotation de quatro em quatro meses, os trainees terão a possibilidade de passar por três diferentes funções dentro de uma área ou de um negócio da Nestlé – Marketing & Sales, Finanças e Recursos Humanos.