A Leiteira, marca premium no segmento dos lácteos refrigerados, regressou ao mercado português. Este é o principal lançamento da Lactalis-Nestlé este ano em Portugal.
“No mercado francês e europeu A Leiteira é uma referência de criação de valor e entrega de qualidade aos consumidores. Acreditamos que o portefólio lançado em Portugal terá o mesmo sucesso. O suporte em TV é fundamental e estamos otimistas tendo em conta que o filme teve um score de 97/100 nos testes ao consumidor”, nota o Group Brand Manager da Lactalis-Nestlé, Ricardo Lagoa.
O lançamento inclui uma inovação ao nível das mousses, com as novas Mousses Crocantes. No total, A Leiteira arranca em Portugal com um portefólio de nove referências: Mousse de Chocolate, Mousse de Chocolate Preto, Mousse Crocante de Chocolate, Mousse de Caramelo, Mousse de Baunilha Crocante, Delícia de Chocolate, Delícia de Bolacha, Arroz-Doce e Pudim Flan.
Para o lançamento, a Lactalis-Nestlé vai promover ações de degustação no ponto de venda e ações promocionais em 47 lojas a nível nacional. “Esta é a principal campanha da Lactalis-Nestlé este ano, refletindo a prioridade deste lançamento”, frisa Ricardo Lagoa.