Produção

Limiano lança queijo da bola ralado

A Limiano acaba de lançar o queijo da bola Limiano em formato ralado. A nova referência está disponível nos canais de distribuição habituais em embalagens com 150 gramas.

Liliana Parreira, Senior Brand Manager da marca Limiano, revela que “esta alteração promete responder melhor aos atuais hábitos de consumo dos portugueses no que diz respeito à utilização de queijo ralado. Aproveitámos ainda esta oportunidade para melhorar o design da embalagem, com sugestões de utilização mais saudáveis e mais em linha com a restante gama de queijo flamengo da marca, nomeadamente as fatias Limiano. Reforçamos ainda, o facto do nosso queijo ralado vir diretamente da Bola Limiano, mantendo o seu sabor suave e a sua textura amanteigada, bem ao gosto dos portugueses”.

Além disso, a Limiano diz que a nova referência foi criada “para quem gosta de novas aventuras na cozinha, é o toque de magia em qualquer prato e promete derreter qualquer um, sendo o queijo ideal para envolver, fundir e gratinar os seus cozinhados.”