Quantcast
Tecnologia

Kitch lança solução para restaurantes tirarem maior partido das entregas

“Num momento em que o setor da restauração atravessa uma fase particularmente delicada, a entrega de comida em casa é cada vez mais importante para a subsistência dos restaurantes”. Nesse sentido, a startup portuguesa Kitch lançou a plataforma Kitch Tech para que os restaurantes possam “recuperar o controlo e tirar maior partido das entregas em casa”.

A empresa explica que esta plataforma permite aos restaurantes “criar as suas próprias loja online independentes e personalizadas, com serviço de entregas integrado”, permitindo a relação direta com os seus clientes. Ao mesmo tempo, através do Kitch Tech, os restaurantes podem começar ou continuar a trabalhar com as aplicações de entregas existentes, como o Uber Eats ou a Glovo, com funcionalidades como faturação automática.

“No momento que vivemos, são cada vez mais pessoas que encomendam comida para ser entregue em casa e queremos dar aos restaurantes as ferramentas para que possam servir adequadamente esta procura em forte crescimento”, começa por afirmar Rui Bento, CEO da Kitch. “Com o Kitch Tech damos aos restaurantes a possibilidade de servirem os seus clientes habituais de forma mais personalizada, de trabalharem com múltiplas aplicações de entrega com o mínimo de complexidade e de chegarem a mais pessoas na cidade com áreas de cobertura ampliadas”, explica o responsável.

A plataforma Kitch Tech está disponível em Lisboa, em fase piloto. Os restaurantes interessados podem saber mais aqui.