Produção

Iswari reforça gama de pequenos-almoços

A Iswari reformulou a receita da sua gama de pequenos-almoços ‘Despertar de Buda’ e lançou três novos produtos – Aveia Divina Avelã & Cacau, Aveia Divina Amendoim & Banana e Psyllium Husk.

Tiago Vilela de Sousa, diretor de marketing da marca, sublinha que “a nova receita dos pequenos-almoços ‘Despertar de Buda’ surgiu da busca constante da Iswari pelo aperfeiçoamento dos seus produtos. Atualizámos a receita do produto com o objetivo de melhorar o seu perfil nutricional e de intensificarmos o sabor destes pequenos-almoços. Para tal reduzimos o açúcar de coco e aumentámos o teor de superalimentos, pelo que a gama Despertar de Buda passa agora a ter um maior teor de proteína, de ómega 3 e de minerais na sua composição”.

A nova receita ‘Despertar de Buda’ está disponível nas variedades Açaí, Banana & Morango; Ananás & Erva de Trigo; Cacau; Proteína de Cânhamo; Maca & Baunilha e Manga & Baobab.

Já as ‘Aveias Divinas’ da Iswari são, de acordo com o diretor de marketing da Iswari, “duas misturas muito práticas e muitíssimo saborosas. A par com os flocos de aveia sem glúten, as ‘Aveias Divinas’ são ainda enriquecidas com sementes e trigo sarraceno moídos que, em combinação com a manteiga de amendoim (no caso do sabor Amendoim & Banana) ou com a manteiga de avelã (no caso do sabor Avelã & Cacau) contribuem para um porridge mais cremoso, nutritivo e saciante”.