Quantcast
Retalho

Fruut introduz serviço de subscrição dos seus snacks

A Fruut anunciou durante os últimos dias o lançamento de uma ‘nova gama’ de snacks saudáveis, numa iniciativa em que a marca convida os portugueses a saírem da caixa.

A ideia agora lançada pela marca passa pelo lançamento, todos os meses,  de “uma caixa surpresa para os mais aventureiros, caixas com várias combinações fixas” e, ainda, uma opção em que se “permite ao cliente personalizar a caixa com os seus sabores preferidos”.

A ideia será que estas encomendas possam ser feitas online, no site da marca, “em compra única ou em subscrições de 3, 6 ou 12 meses, reduzindo o preço por embalagem em função da duração escolhida”.

“Criamos a Fruut com uma missão clara, de contribuir para a melhoria dos hábitos alimentares dos portugueses. Sabíamos que para concretizarmos esse objetivo teríamos de oferecer um produto verdadeiramente saudável (só tem um ingrediente: Fruta) mas que fosse ao mesmo tempo delicioso, acessível no preço e muito fácil de encontrar. Agora, que nos preparamos para comemorar 8 anos, decidimos que era o momento para dar um enorme passo em frente, disponibilizando snacks a um preço máximo de 0,79€ por unidade e que fosse entregue em menos de 48 horas em qualquer ponto de Portugal continental, sem qualquer custo de portes para o cliente. Acreditamos que assim muitas pessoas sairão finalmente da caixa e começarão a cuidar mais da sua saúde e da sua alimentação. Entendemos que com a notoriedade que alcançamos, a marca tem que inovar e surpreender não só com snacks saudáveis, mas também na forma como os disponibiliza”, explica Filipe Simões, Diretor Executivo da Frueat, empresa que detém a Fruut.