Quantcast
Lançamentos

Continente anuncia Vinhas de Monsaraz em embalagens pouch

O Continente anunciou durante a última semana a chegada de mais um exclusivo às suas prateleiras com a chegada do Vinhas de Monsaraz DOC Alentejo, em embalagem pouch.

Segundo o explicado em comunicado, estarão disponíveis versões branco, tinto e rosé, com as embalagens a terem uma capacidade de 1,5 Litros, descrevendo-as a retalhista com “ideias para conservar o vinho após a abertura porque o conteúdo permanece sempre em vácuo à medida que vai sendo servido”.

 

“A inovadora embalagem Pouch é reciclável, inquebrável e extremamente leve, além de possuir uma pegada de carbono muito baixa em comparação com as tradicionais garrafas de vidro. É fácil de transportar, devido às pegas, e de refrigerar porque cabe no frigorífico. Tem ainda uma torneira para servir o vinho com facilidade”, explica-se ainda.

“Produzido pela Carmim (Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz) com a marca Vinhas de Monsaraz, o vinho tinto destaca-se pelo aroma de frutos vermelhos maduros integrados com notas de especiarias e pelo sabor elegante, frutado e equilibrado com suaves taninos; o ‘Vinhas de Monsaraz’ branco é frutado, com notas citrinas e de frutos tropicais e tem um sabor fresco, intenso e equilibrado; o rosé tem aroma de frutos vermelhos envolto em notas florais e tem também um sabor fresco, intenso e equilibrado”, sintentiza-se.