Quantcast
Lançamentos

Becel introduz nova receita com ingredientes naturais e de origem vegetal

A Becel anunciou esta semana a chegada de uma nova receita. A Becel Original é agora preparada com 100% de ingredientes naturais, sendo que a marca assegura que todos eles são 100% de origem vegetal.

Esta inovação, que se pauta por uma combinação de óleos de sementes de girassol e linhaça, continua a apresentar elevados índices de ácidos gordos ómega3, introduzindo-se este novo produto na lógica de celebração do mês do coração.

 

“Sem sal, vegan e isento de glúten, este creme vegetal é rico em ómega 3 que contribui para a manutenção de um nível de colesterol saudável no sangue”, esclarece a marca em comunicado.

“Sabemos que há uma prevalência muito elevada na população portuguesa para as doenças cardiovasculares, que representa uma das principais causas de morte em Portugal. Por isso, investimos no desenvolvimento de produtos cada vez mais saudáveis que contribuem para a prevenção das doenças cardiovasculares e colaboramos há vários anos com a Fundação Portuguesa de Cardiologia na promoção de iniciativas de sensibilização para a prevenção destas doenças. Para nós, bons corações são corações fortes e corações fortes fazem o bem” refere Rita Montenegro, Upfield Marketing Manager.