Quantcast
Produção

1927 Japanese Rice Lager: Eleita a melhor do mundo

Japanese Rice Lager

A Super Bock anunciou durante os últimos dias ter conquistado mais um galardão com as suas cervejas, desta feita com a portuguesa Rice Lager que venceu uma distinção no World Beer Awards.

Segundo o explicado, esta é uma “cerveja portuguesa que recria a essência do Japão, com uma receita que junta algas marinhas kombu, flor de sal de Tavira e arroz, igualmente de produção nacional. Foram os seus sabores e aromas inconfundíveis que despertaram a preferência do júri por esta variedade da gama especial da Super Bock”.

 

Fazendo parte da gama especial 1927, esta cerveja “destaca-se por ser uma cerveja lager, da cor dos girassóis, luminosa como o sol nascente, com uma espuma branca e pura como as cerejeiras em flor de Hokkaido, e existência cítrica, a lychee e a maresia.”

O World Beer Awards é uma referência nos concursos de prova e de avaliação de cervejas, que, anualmente, premeia e promove os estilos mais reconhecidos do mercado. Nesta edição estiveram à prova mais de 3000 cervejas de 52 países.