Quantcast
BPI

Dinheiro em formato de pulseira

bpi

Com os gadgets a invadirem o mercado e o contactless a pressionar a inovação na área de pagamentos, o BPI não perdeu tempo e deu um primeiro passo.O banco aproveitou o calor e, quem sabe o minimalismo do vestuário da época, para disponibilizar a BPI Cash, uma pulseira que funciona como um cartão pré-pago, permitindo efetuar pagamentos sem ser necessário ter dinheiro ou um cartão no bolso. A comodidade e a facilidade que proporciona nas mais variadas situações do dia-a-dia são para já dois dos atrativos com que a instituição se prepara para atrair os clientes para este novo mundo do dinheiro eletrónico.

 
«Esta pulseira funciona como um cartão pré-pago, pelo que é utilizável apenas até ao limite do saldo previamente carregado, sem qualquer acesso à conta de depósitos à ordem, características que conferem segurança ao utilizador», esclarece o BPI.

 

 
O dispositivo, desenvolvido em parceira com a MoneyToPay, permite efetuar pagamentos em qualquer estabelecimento aderente à rede Visa em todo o mundo. Para isso, os clientes só têm de aproximar a pulseira do Terminal de Pagamento Automático (TPA) equipado com a tecnologia contactlesse. Neste tipo de transação, o código pessoal secreto (PIN) apenas será solicitado para pagamentos superiores a 20 euros ou em situações pontuais.
A pulseira BPI Cash destina-se a clientes titulares de uma conta de Depósitos à Ordem no Banco BPI, que poderão aderir à Pulseira no BPI Net ou em qualquer balcão ou centro de investimento BPI.

 

 

 

  • Comodidade de pagamento – evita a circulação de numerário e de cartões, bastando utilizar a Pulseira BPI Cash para efetuar pagamentos em Terminais de Pagamento Automático (TPA) equipados com a tecnologia contactless.
  • Rapidez nos pagamentos – bastando aproximar a pulseira do terminal de pagamento automático (TPA) e sem necessidade de introdução de PIN nas transações de baixo valor.
  • Maior controlo das despesas, uma vez que permite utilizações apenas até ao limite do saldo previamente carregado.
  • Sem acesso à Conta de Depósitos à Ordem.
  • Possibilidade de atribuição da pulseira a Terceiros (Utilizadores).
  • Pulseira em material flexível, ajustável e resistente à água.

(Fonte: BPI)

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever