Quantcast
Tecnologia

SAP quer Emarsys para melhorar ‘customer engagement’

SAP aposta no customer experience com nova solução

A SAP acaba de anunciar que estabeleceu um acordo para aquisição da Emarsys, fornecedor de plataformas omnicanal para Customer Engagement. A Emarsys permite às empresas interagir mais efetiva e pessoalmente com os seus clientes. O reforço do portfólio SAP Customer Experience com a Emarsys permitirá criar um paradigma no que toca à forma como o comércio será gerido digitalmente, uma vez que possibilitará interações hiperpersonalizadas, em qualquer canal de comunicação e em tempo real, ajudando as organizações a assegurar que cada contacto com o cliente é relevante e impactante.

“Ao agregarmos a plataforma de customer engagement da Emarsys à nossa solução SAP S/4HANA e à tecnologia de gestão da experiência da SAP e Qualtrics, abriremos novas possibilidades aos nossos clientes, que são únicas no mercado”, afirma Christian Klein, CEO da SAP. “O sucesso das marcas em todo o mundo depende hoje da sua capacidade para disponibilizarem um percurso atraente ao cliente, que responda às expetativas individuais de cada um. Para irmos ao encontro destas expetativas, os dados de front office devem ser integrados aos recursos de back office e ao feedback individual do cliente. Uma vez concluída a transação, a SAP permitirá que as marcas conectem cada parte do seu negócio com o cliente, incluindo os dados da própria experiência. Iremos proporcionar uma oferta com a qual as empresas podem definir estratégias de «comércio em qualquer lugar», assim como a construção de experiências de comércio digital hiperpersonalizadas, ao longo de todos os canais e em qualquer momento.”

 

A Emarsys é uma plataforma de marketing, disponível através da cloud, completamente integrada que permite que as empresas proporcionem, em grande escala, interações verdadeiramente pessoais com o cliente, através de correio eletrónico, telemóvel, redes sociais, SMS e web.

“A tecnologia de relação com o cliente evoluiu muitíssimo na última década e, durante este tempo, a Emarsys emergiu como uma plataforma de grande qualidade que permite interações digitais realmente personalizadas e individualizadas, entre marcas e clientes em todos os canais”, salienta Bob Stutz, presidente de SAP Customer Experience. “Com a tecnologia Emarsys, as soluções de SAP Customer Experience podem vincular os sinais comerciais com o back office e ativar o canal preferido do cliente com uma mensagem relevante e consistentemente personalizada, permitindo aos clientes a liberdade de escolher a sua forma de envolvimento e compromisso”.