Quantcast
Tecnologia

Generix Group lança campanha para acabar com as faturas em papel

Saphety disponibiliza gratuitamente às empresas nova solução de faturação eletrónica

A Generix Group – empresa fornecedora de soluções colaborativas SaaS para o ecossistema da supply chain e do retalho – acaba de anunciar o lançamento da campanha “100% Paperless”, através da oferta de uma solução de faturação eletrónica que permita desmaterializar e automatizar processos de faturação, tanto na vertente de envio, como na receção de documentos.

“Face ao atual contexto em que vivemos e a todos os desafios impostos pelo mercado, mais do que nunca temos de olhar para a digitalização e automação de processos como o único caminho para o crescimento sustentável de qualquer negócio. Através de soluções de fatura eletrónica é possível reduzir, por exemplo, 75% dos custos associados aos processos de faturação e são bastantes as empresas que já adotaram este tipo de soluções”, afirma Eduardo Bentes, business development, alliancea and channel manager na Generix Group

Segundo o responsável, “a fatura eletrónica tem um processamento muito mais simples que o tradicional, desde a fase de emissão da fatura, até à aprovação do cliente. Deste modo, a fatura pode ser paga mais rapidamente, reduzindo o tempo de duração deste processo, e a faturação eletrónica é o exemplo perfeito para quem procura dinamizar o seu negócio de forma sustentável”, explica.

Webinar

A par desta iniciativa, a Generix Group irá também promover a realização de um webinar dedicado ao tema da faturação eletrónica, agendado para o próximo dia 10 de novembro. A sessão será apresetada por Eduardo Bentes e serão abordados os seguintes temas:

  • Apresentação de um caso prático de desmaterialização de faturas;
  • O que é uma fatura eletrónica (tipos de fatura e legislação em vigor);
  • Como desmaterializar 100% das suas faturas (vertente emissão e receção);
  • Automatização dos processos de faturação e redução dos custos nas empresas;
  • Benefícios da faturação eletrónica no contexto de teletrabalho.

A inscrição é gratuita e poderá ser feita aqui.