A nova área vai ter uma atuação transversal a toda a estrutura da empresa na Península Ibérica e América Latina, com o objetivo de criar uma estrutura de apoio às áreas operacionais “que permita uma melhoria contínua dos processos de negócio da Transcom através da inovação dos mesmos”, sublinha a empresa em comunicado.
“A criação deste novo departamento vem no seguimento da nossa estratégia de crescimento e consolidação do negócio da nossa região”, afirma Isabel Sánchez-Lozano, diretora-geral da Transcom para a Península Ibérica e América Latina.
“O objetivo principal é ter uma equipa especializada em gestão de projetos que possa elevar os níveis de qualidade dos nossos serviços prestados qualquer que seja o cliente”, acrescentou a responsável.
A nomeação de Cristina Martínez é um “processo natural de evolução” da sua carreira na Transcom, “reforçando a aposta da empresa nos seus préstimos e qualidades quer pessoais quer profissionais que têm dado frutos junto de clientes de diferentes setores de atividade como banca, seguros, telecomunicações ou utilities”, refere a Transcom.