O centro comercial Colombo inaugurou um espaço de co-working composto por 11 pontos de trabalho, o [My Place] To Co-Work, para facilitar o dia a dia de quem procura espaços diferentes para trabalhar, em Lisboa, seja sozinho, ou em grupo.
Segundo explicado em comunicado, o Colombo torna-se no primeiro gerido pela Sonae Sierra a disponibilizar uma zona específica de co-work, em Portugal. No início do ano passado, o centro comercial tinha implementado cabines de trabalho.
“O [My Place] To Co-Work vem reforçar o compromisso assumido pelo Centro Colombo em proporcionar experiências diferenciadoras e responder às necessidades dos seus visitantes, numa abordagem inovadora que vai além da vertente comercial”, refere Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo.
A zona foi projetada para ser inclusiva e dispõe de mesas adaptadas para pessoas com mobilidade reduzida.