Quantcast
Retalho

Coca-Cola sai das prateleiras do supermercado e abre loja de roupa [Galeria]

As marcas de grande consumo estão a passar para lá do seu universo natural e a desdobrar-se em novas ‘modalidades’. A imprensa internacional dá conta de que durante as últimas semanas a Coca-Cola, por exemplo, abriu um novo espaço comercial em Londres, mas não para vender os seus famosos refrigerantes.

Segundo o explicado, em Covent Garden, em Londres, a marca multinacional a sua primeira loja de moda na Europa, sendo que os visitantes deste espaço comercial podem encontrar uma larga variedade de roupa e acessórios, mas também várias edições limitadas.

 

Em comunicado de imprensa, a marca promete aos compradores “a verdadeira magia da Coca-Cola”: a linha inclui roupas e acessórios exclusivos que são o resultado de colaborações entre a marca de refrigerantes e marcas de moda e designers de renome, incluindo Lee, Soho Grit, Herschel e Grampo.

A sustentabilidade também é tema nesta flagship store: quem entrar neste espaço comercial vai encontrar, por exemplo, roupas feitas de plástico reciclado e garrafas de bebidas reutilizáveis.

 

“Esta loja é uma chance para nós fornecermos aos fãs da Coca-Cola uma variedade premium de moda e colecionáveis, e novas maneiras de experimentar as nossas bebidas. Através de uma coleção de produtos feitos de materiais reciclados, também nos dá uma grande oportunidade de compartilhar os nossos compromissos de sustentabilidade com as pessoas e trazê-los connosco para a nossa jornada para um mundo sem resíduos”, disse Michelle Moorehead, diretora de retalho da Coca-Cola.