Quantcast
Transportes

Miio e Power Dot juntam-se para criar rede de carregamento com pagamentos ‘imediatos’

Miio e Power Dot

A eletrificação das frotas automóveis está a levar a um investimento de diversas entidades no reforço da rede de carregamento. Neste sentido, segundo anunciado em comunicado, durante os últimos dias a Miio e Power Dot assinaram uma parceria para a criação de um rede de carregamento com pagamentos no momento.

De acordo com o anunciado, “o projeto arranca no mês de janeiro com 100 carregadores em alguns pontos do território nacional”, permitindo aos utilizadores de veículos elétricos o pagamento imediato do seu carregamento na via pública através de um QRCode. Com esta iniciativa, “o objetivo da miio e da Power Dot é estender esta opção de carregamento a todo o território português, e alcançar um total de 500 carregadores até ao final de 2022”.

 

“É com muito orgulho que anunciamos mais este passo da miio para simplificar a mobilidade elétrica em Portugal, proporcionando à comunidade de utilizadores de elétricos um maior acesso a opções de pagamento, especialmente para quem quer estar desvinculado de qualquer contrato, que acabou de comprar um veículo elétrico ou que apenas visita Portugal como turista. A Power Dot destacou-se como o parceiro certo para este projeto, dado que é uma marca de referência neste setor com valores que se alinham com os da miio.”, afirma Daniela Simões, CEO e co-fundadora da miio.

“O nosso objetivo é criar mais oportunidades para as pessoas carregarem os seus veículos, quer através do investimento em novos carregadores em locais integrados na vida das pessoas, quer também na diversificação nas modalidades de pagamento. Dessa forma, iniciámos a parceria com a miio, onde queremos dar a todos os utilizadores uma experiência mais cómoda e simples, permitindo uma maior universalidade.” – afirma José Maria Sacadura, GM de Portugal e co-fundador da Power Dot.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever