A ID Logistics registou um crescimento de 9,7% (7,5% a taxas de câmbio constantes) nas receitas durante o terceiro trimestre de 2023, alcançando os 696 milhões de euros.
Segundo explicado em comunicado, o valor inclui as receitas da Spedimex, uma empresa adquirida na Polónia e consolidada a partir de 1 de junho de 2023.
“Tal como previsto, o crescimento das receitas da ID Logistics registou uma forte retoma no terceiro trimestre, impulsionado pelo arranque de projetos importantes em vários dos nossos principais países. O Grupo está bem posicionado para continuar esta aceleração na parte final do ano”, considera Eric Hémar, Presidente e CEO da ID Logistics.
A empresa destaca ainda um crescimento de 15,1% nos EUA e um crescimento das receitas numa base comparável de 11% na Europa, excluindo a França, impulsionado em particular pela Polónia, Itália e abertura no Reino Unido.
Em França, existiu declínio de 4,5%, em linha com os trimestres anteriores marcados por baixos volumes de consumo.
Nos primeiros nove meses do ano, o crescimento foi de 10,1%, alcançando mais de 1,9 mil milhões de euros em receitas. Desde o início deste ano, a ID Logistics lançou 17 novos projetos.