A DHL Supply Chain Iberia anunciou alterações estratégicas aos seus órgãos de direção com o intuito de “consolidar o seu crescimento e reforçar a sua posição para enfrentar os desafios do sector da logística”. As alterações têm efeito já a partir deste mês de fevereiro, referiu a empresa em comunicado.
Relativamente às mudanças, Jorge Gómez, atual diretor de um Centro Operacional da DHL Supply Chain, em Madrid, passa a assumir a direção das Unidades de Negócio de Consumo, Saúde e Farmacêutica.
Por sua vez, Anabel Huelmo, até agora diretora da Unidade de Negócio de Consumo, irá liderar o Departamento de Excelência nas Operações da empresa no mercado ibérico, substituindo Rafael Lamarca, que assume a direção da Unidade de Negócio de Indústria, Tecnologia e Automação.
Por último, o até agora diretor da Unidade de Negócio de Tecnologia, Automação, E&M e Saúde e Farmácia, Pablo Bengoa, passará para o cargo de Head of Transformational Projects, passando a integrar os órgãos de direção da empresa e reportando a Roberto Pascual, diretor-geral da DHL Supply Chain Espanha.
De acordo com a empresa, Pablo Bengoa “irá liderar importantes projetos transacionais estratégicos da empresa”.