Quantcast
Retalho

Worten distinguida como melhor site de venda de tecnologia

Worten site

A Worten foi distinguida, pela 9.ª vez consecutiva, como “Melhor Site de Venda de Tecnologia” pelos Prémios Leitor PC Guia 2020. A marca é, atualmente, a plataforma de e-commerce mais visitada em Portugal.

Recorde-se que, em outubro deste ano, a loja online da Worten obteve, de entre os diferentes sites de e-commerce analisados, o maior reach em PC, com 1 milhão e 539 mil indivíduos. “Uma liderança também comprovada pelas vendas em worten.pt, que triplicaram de janeiro a agosto de 2020, face a igual período de 2019, o que resultou na duplicação da quota de mercado online da marca, no primeiro semestre deste ano”, lê-se em comunicado.

“É com muita satisfação que recebemos, uma vez mais, este prémio atribuído pelos leitores da revista PC Guia, que reconhece a consistência e os bons resultados da nossa aposta no canal online”, começa por referir Inês Drummond Borges.

A diretora de marketing da Worten explica ainda que “o grande crescimento dos universos de produtos e a gama disponível em worten.pt, bem como o enorme reforço da capacidade da operação logística que o suporta, até para fazer face ao crescimento incremental de procura derivado da pandemia, tem-nos permitido manter a liderança no digital, fazendo crescer a satisfação dos utilizadores em mais de dez pontos percentuais e entregando 85% das encomendas antes do prazo previsto”.