Quantcast
FIFA

Visa quer levar portugueses ao Mundial 2014

Pingo Doce testa fim de pagamentos com cartão de crédito em 15 supermercados

A Visa, parceira oficial da FIFA, lançou a campanha promocional para Portugal “Vá ao Mundial FIFA 2014” que quer levar os portugueses ao Mundial, que em 2014 se realiza no Brasil.

Em Portugal, a promoção “Vá ao Mundial FIFA 2014”, está centrada na comunicação da utilização do cartão Visa. Assim, os consumidores que mais utilizarem o seu cartão Visa nos seus pagamentos ficam habilitados a ganhar uma viagem para duas pessoas para assistir ao vivo à Final do Mundial FIFA 2014, no Rio de Janeiro.

A campanha termina no dia 12 de maio e prevê anúncios em imprensa (em papel e online) e numa rede nacional de múpis.

 

De acordo com Sérgio Botelho, Diretor Geral da Visa Europe em Portugal “com o lançamento de novos serviços de pagamento e produtos Visa, com a comunicação do Mundial FIFA 2014 e com a associação a Usain Bolt, acreditamos que esta campanha é de facto diferenciadora e que apresenta todas as condições para ter um forte impacto junto dos consumidores.”

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever